“Com ela aprendo todos os dias a ser um ser humano melhor”, diz Camila em menção de aniversário à sua mãe, Léa Toscano

Foto: Reprodução / Instagram. 
A ex-deputada estadual e ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano (PSDB), completa mais uma data natalícia neste dia 27 de junho. E está recebendo de familiares, amigos e admiradores diversas mensagens de felicitações; entre estas, da sua filha, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

“Com ela aprendo todos os dias a ser um ser humano melhor, mesmo com todas as adversidades da vida! Para mim, o maior presente que posso receber de alguém é ser comparada com minha mãe, não só fisicamente, mas no jeito e no trato com as pessoas! ”, destaca Camila em um dos trechos de sua postagem feita nas redes sociais, em homenagem, à sua mãe, a atual secretária da Mulher de Guarabira, Léa Toscano. A primeira mulher prefeita e deputada estadual da história de Guarabira. 

Camila em sua postagem ainda cita ‘ano extremamente difícil’ para a família, isso inclusive pela recente perda irreparável da outra referência na vida dela, na retidão política com a coisa pública e como exemplo de chefe de família, o prefeito Zenóbio Toscano (em memória).

Entre as inúmeras ações de destaque da aniversariante do dia, Léa Toscano, como prefeita de Guarabira e deputada estadual, simultaneamente, vale lembrar da construção do Santuário do Memorial Frei Damião e do Canal do Juá, como gestora guarabirense. E na condição de parlamentar foram de autoria da deputada Léa a Lei que criou a Região Metropolitana de Guarabira, formada por 23 municípios e a Lei que instituiu no calendário oficial do Estado da Paraíba a Semana de Doação do Leite Materno.

Veja a integra do que escreveu Camila, pela passagem do aniversário da sua mãe, Léa Toscano

Difícil descrever a importância da minha mãe em minha vida. Mais difícil ainda é encontrar em poucas palavras quem ela é, o ser humano que ela é. Falar dela é falar de alguém sempre alegre, extrovertido, com sorriso no rosto, mesmo nos momentos mais difíceis. Tivemos um ano extremamente difícil, dias de muita luta, incertezas e medo, e ela sempre esteve ali firme, sem perder a fé, sem se lamentar. Com tudo que aconteceu, sobrou o nosso amor e nossa união e são eles que estão nos mantendo de pé. Hoje, no seu aniversário eu só tenho um pedido a Deus, que ele lhe dê muita, muita saúde, porque assim eu, meus filhos, meus irmãos, meus sobrinhos e todos que lhe amam vamos poder usufruir da sua companhia, do seu alto astral, do seu sorriso, da sua bondade e do seu coração imenso! A Deus toda gratidão pela mãe que tenho. Com ela aprendo todos os dias a ser um ser humano melhor, mesmo com todas as adversidades da vida! Para mim, o maior presente que posso receber de alguém é ser comparada com minha mãe, não só fisicamente, mas no jeito e no trato com as pessoas! Minha mãe é meu grande amor, o grande amor dos meus filhos que são abençoados com uma avó maravilhosa, a melhor de todas!! Feliz aniversário mãe, estarei sempre aqui ao seu lado, com Ada e Lucas para que juntos possamos tornar seus dias mais leves, felizes, e bem mais agitados também ! Amamos você e temos um orgulho imenso de ver tudo que a senhora construiu, um orgulho imenso de ver uma cidade inteira amando Tia Lea. Todo o amor e carinho que você tem recebido nesses últimos dias são fruto justamente daquilo que você plantou a vida toda!! Feliz Aniversário!! 

Ver essa foto no Instagram

Difícil descrever a importância da minha mãe em minha vida. Mais difícil ainda é encontrar em poucas palavras quem ela é, o ser humano que ela é. Falar dela é falar de alguém sempre alegre, extrovertido, com sorriso no rosto, mesmo nos momentos mais difíceis. Tivemos um ano extremamente difícil, dias de muita luta, incertezas e medo, e ela sempre esteve ali firme, sem perder a fé, sem se lamentar. Com tudo que aconteceu, sobrou o nosso amor e nossa união e são eles que estão nos mantendo de pé. Hoje, no seu aniversário eu só tenho um pedido a Deus, que ele lhe dê muita, muita saúde, porque assim eu, meus filhos, meus irmãos, meus sobrinhos e todos que lhe amam vamos poder usufruir da sua companhia, do seu alto astral, do seu sorriso, da sua bondade e do seu coração imenso! A Deus toda gratidão pela mãe que tenho. Com ela aprendo todos os dias a ser um ser humano melhor, mesmo com todas as adversidades da vida! Para mim, o maior presente que posso receber de alguém é ser comparada com minha mãe, não só fisicamente, mas no jeito e no trato com as pessoas! Minha mãe é meu grande amor, o grande amor dos meus filhos que são abençoados com uma avó maravilhosa, a melhor de todas!! Feliz aniversário mãe, estarei sempre aqui ao seu lado, com Ada e Lucas para que juntos possamos tornar seus dias mais leves, felizes, e bem mais agitados também ! Amamos você e temos um orgulho imenso de ver tudo que a senhora construiu, um orgulho imenso de ver uma cidade inteira amando Tia Lea. Todo o amor e carinho que você tem recebido nesses últimos dias são fruto justamente daquilo que você plantou a vida toda!! Feliz Aniversário!! 🎁🎈🎂

Uma publicação compartilhada por Camila Toscano (@depcamilatoscano) em

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário