Veja os números do avanço do coronavirus em Guarabira neste domingo (17)

Teste positivo para coronavirus. Foto: Divulgação. 
A Secretara Municipal de Saúde de Guarabira divulgou na noite deste domingo (17) o novo boletim epidemiológico acerca do avanço dos casos do novo coronavirus (Covid-19) no município.
De acordo com o informativo, agora são 166 casos confirmados, com 44 pessoas recuperadas, 158 descartados, 1 óbito e 821 casos notificados.

Veja a nota da SMS
Infelizmente registramos a 1ª morte em nossa cidade: Foi uma Mulher, idosa, 81 anos, diabética, hipertensa e cardiopata. Inicio dos sintomas 01/05, interna em hospital público. Temos 166 casos confirmados, com 44 pessoas recuperadas. Importante reforçar que as pessoas precisam contribuir com o isolamento social, continuamos a ver algumas aglomerações nos bairros que na medida do possível tem sido contidas pela Polícia Militar, porém é impossível manter todos em casa a força, precisamos de consciência nesse momento de luta contra um inimigo deveras mortal.
Ao precisar realmente sair de casa use máscara e retornando, separe as roupas para lavagem e os demais itens procedendo à higienização adequada, de preferência com álcool 70%.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário