Policiais prendem em Guarabira, PB, suspeitos de furto e receptação

Homem arrombou a parede lateral de uma fábrica de acessórios militares e subtraiu um computador, câmeras de vigilância, máquina de cortar grama, entre outros objetos. 

Produtos aprreendidos. Foto: Divulgação / 4º BPM. 
Policiais militares e civis prenderam nesta quinta-feira (28), na cidade de Guarabira, dois homens, um deles suspeito de furto e o outro por receptação dos objetos, que foram recuperados junto com duas armas encontradas nas residências deles. 

A guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais da 8ª Delegacia Seccional tomaram conhecimento de que na noite de quarta-feira (27) um homem arrombou a parede lateral de uma fábrica de acessórios militares e subtraiu um computador, câmeras de vigilância, máquina de cortar grama, entre outros objetos.

Como a ação foi registrada pelas câmeras do local, através das imagens os policiais identificaram o autor do delito e ele foi localizado na sua residência, onde confessou o crime. No imóvel, após uma busca minuciosa, foram encontrados uma espingarda de fabricação indefinida, como também peças que apareciam nas imagens sendo furtadas. Ele apontou a residência do suspeito da receptação, onde foi encontrado mais material furtado e outra espingarda de fabricação indefinida. 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. (*) Com Ascom 4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário