Mulher é presa por embriaguez ao volante e desacato a policiais, em Pilões, PB

Foto: Ascom / 4ºBPM / Facebook. 
Uma muher suspeita de embriaguez ao volante e desacato foi presa por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (23), no centro da cidade de Pilões, depois que algumas pessoas informaram aos policiais do Destacamento local que ela estaria com sinais de embriaguez, conduzindo uma moto de cor branca em via pública e com uma criança na garupa, colocando em risco a própria vida, da criança e também de terceiros.

De imediato, os policiais chegaram ao local informado e encontraram a mulher já conduzindo outra moto e a que tinha sido usada por ela antes estava caída ao solo, mais adiante. Durante a abordagem, ela estava muito agressiva e proferiu inúmeras palavras de baixo calão, assim como frases de desacato, contra os militares. Ela ainda chegou a partir na direção dos policiais para tentar agredi-los, tendo sido contida com a força necessária.

A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto a criança ficou à disposição do Conselho Tutelar e depois foi entregue aos cuidados de familiares. (*) Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário