Mulher é presa em flagrante por invasão de domicílio e falsa identidade em Alagoinha, PB


Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta sexta-feira (8), na cidade de Alagoinha, no Agreste paraibano, uma mulher suspeita de invasão de domicílio e falsa identidade. A guarnição comandada pelo sargento Assis foi acionada, através da linha direta, para comparecer em uma residência onde mora uma idosa, e uma mulher desconhecida teria sido surpreendida pela neta dela dentro do imóvel e fugido após a sua chegada.

De posse das informações do ocorrido e das características da mulher, os policiais deram início às diligências e localizaram a suspeita. Ao ser indagada sobre os dados pessoais, como nome e filiação, ela se identificou como sendo Lorrana Carrilho. De acordo com o que os policiais apuraram, este nome já tinha sido utilizado por ela para aplicar golpes na cidade de Guarabira e não corresponde ao seu nome verdadeiro.

Diante do flagrante da prática dos crimes de invasão de domicílio e de falsa identidade, testemunhada pelos militares e pelas demais pessoas que estavam no local, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante. (*) Com Assessoria 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário