Lula das Molas tem requerimento aprovado pela Câmara para instalação de poço artesiano no sítio Quati

Foram três matérias aprovadas pedindo melhorias no abastecimento d'água da zona rural; duas delas solicitam instalação de bomba d’água. 
O vereador Lula das Molas (PSD) participando, em casa, de sessão remota da CMG. Foto: Reprodução / Instagram. 
Na sessão ordinária desta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou por unanimidade requerimentos do gabinete do vereador Lula das Molas (PSD), solicitando melhorias da gestão municipal para atender o homem do campo, notadamente no quesito abastecimento de água.

Foram três requerimentos aprovados e dois deles solicitam do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), celeridade na instalação de bomba d’água nas comunidades de Vinte e Oito e Contento, que segundo o parlamentar, estão necessitando com urgência da providência do poder público municipal.

Lula também teve requerimento aprovado solicitando da gestão a perfuração de um poço artesiano na comunidade do Quati, localizada nas imediações do Santuário de Frei Damião, e que, de acordo com o vereador, sofre com o desabastecimento, dependendo exclusivamente de carros pipa para ter acesso a água de beber e para uso doméstico. (*) Plugados, com Ascom / CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário