Guarabira tem 55 pessoas recuperadas de covid-19, mas confirma segundo óbito, diz SMS

Teste para covid-19. Foto: Divulgação. 
Um total de 55 pessoas está recuperado das ações do coronavirus em Guarabira, é o que afirma o novo boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgado no começo da noite desta segunda-feira (18). No entanto confirma a segunda morte em decorrência do vírus. 

Segundo a nota oficial da SMS, a vítima trata-se de um idoso de 84 anos de idade, que sofria de hipertensão, contraiu a covid-19 e estava internado desde o último dia 8 de maio. A nota ainda informa que aguarda o resultado clinico em relação a morte de uma outra mulher guarabirense ocorrida ontem (17), com suspeita de coronavirus.

Veja os dados do boletim desta segunda: 184 casos confirmados, 841 notificados, 189 descartados, 55 recuperados e 2 óbitos. 

Confira a integra da nota
Confirmamos dois óbitos por COVID-19 em Guarabira, o segundo trata-se de um homem de 84 anos, hipertenso, início dos sintomas em 08/05, atendido e internado em hospital público e óbito confirmado hoje. Chegamos aos 184 casos confirmados, com 55 pessoas recuperadas.
Temos ainda 1 óbito em investigação, de uma senhora que faleceu ontem com suspeita de COVID, seu exame foi colhido, mas ainda não saiu o resultado. #FiqueEmCasa

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário