Guarabira registra primeira morte por coronavirus; uma idosa de 81 anos

Ela estava internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. 
Dona Dora da Verdura, como era conhecida, era bastante querida na localidade em que morava. Foto: Reprodução / Whatsapp. 
O município de Guarabira registrou na manhã deste domingo (17) o primeiro óbito por novo coronavirus (Covid-19). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima trata-se de uma idosa de 81 anos de idade, identificada como sendo, Maria das Dores de Lima (Dona Dora da Verdura), moradora do bairro Cordeiro; localidade com o segundo maior número de incidência do vírus no momento. Ela estava internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. 

Outras inofrmações dão conta que Dona Dora sofria de diabetes, e há duas semanas passou mal e foi internada no Hospital Regional de Guarabira, sendo dignosticada com penumonia. Em seguida foi encaminhada para a UPA local, quando de lá a transferiram para o Clementino Fraga na capital. Ainda, segundo informações do Portal25Horas, a família suspeita que a idosa teria contraido a covid-19 no HRG.

Em nota a SMS lamenta o falecimento da paciente; confira 
A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde informa, com pesar, o falecimento da Sra. Maria das Dores de Lima, conhecida como “Dona Dora”, de 81 anos, residente no bairro do Cordeiro, sendo o primeiro registro de óbito no município decorrente da COVID-19.
A paciente, estava internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e seu óbito foi oficialmente comunicado à Secretaria Municipal de Saúde na manhã deste domingo, 17 de maio.
Neste momento de dor, somando nossas orações, nos solidarizamos com seus familiares e amigos pela perda irreparável, pedindo a Deus o conforto para todos os corações.


@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário