Guarabira: prefeito Marcus acompanha trabalhos de corte de terra realizados na zona rural do município

Foto: Divulgação / Codecom. 
O prefeito em exercício Marcus Diogo esteve na manhã desta quarta-feira (13), ao lado do secretário de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, José Gomes (Neno do Carrasco), vistoriando os trabalhos de corte de terra que vem sendo realizado na zona rural do município. Desta vez no sítio Tananduba.

Com o serviço desenvolvido, segundo a secretaria, cerca de 200 famílias serão beneficiadas. “Este é um trabalho muito importante para a comunidade rural, as máquinas estão aqui trabalhando todos os dias, para levar melhores condições ao homem do campo, são quase 400h de máquinas trabalhando por aqui”, destaca o secretário Neno.

"Estamos conferindo de perto, junto com o nosso secretário Neno, todo esse trabalho que está sendo feito em toda a zona rural do nosso município, o corte de terra, aquilo que nós fazemos todos os anos, para que possamos ter a produção local. Muitas dessas pessoas produzem e depois nos vendem como agricultura familiar para a merenda escolar. De modo que o nosso trabalho não para, e a gestão segue trabalhando em prol da população guarabirense, tanto na zona urbana, como na zona rural.", disse Marcus Diogo.

 A ação é parte do Programa Vida Melhor no Campo, criado na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano, que visa levar melhorias e bem-estar à população rural do município de Guarabira.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário