Em sua rede social, prefeito Zenóbio lamenta o falecimento de Dinaldo Wanderley

Reprodução / Instagram / @zenobio_toscano. 
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, lamentou na tarde deste domingo, 24 de maio, o falecimento do ex-deputado Dinaldo Wanderley.

O gestor municipal, que está de licença do cargo de prefeito por recomendações médicas, através de sua assessoria, escreveu: “A Paraíba e a cidade de Patos acordaram hoje mais tristes com a perda de um filho querido. Perdemos o nosso amigo Dinaldo Wanderley. Na Assembleia Legislativa da Paraíba atuamos juntos em defesa do povo paraibano, razão pela qual, fortalecemos uma amizade movida pelo respeito e preocupação com o nosso povo. Por lá, estivemos lutando pelos ideais mais progressistas”, finaliza o prefeito, enviando em nome de sua família, os votos de pesar por esse momento de tristeza.

O prefeito em exercício, Marcus Diogo, também lamentou a morte do ex-deputado: “uma perca que deixa a Paraíba mais triste neste momento, Dinaldo foi um grande político, mas, sobretudo, um grande homem público”, destacou Marcus.

Dinaldo Medeiros Wanderley nasceu em Patos (PB), no dia 20 de junho de 1950. Era advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político. Foi Deputado Estadual e Prefeito de Patos, entre 1997 e 2005 sendo o primeiro prefeito reeleito na cidade. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário