Dez pessoas estão infectadas pelo novo coronavírus em Guarabira, diz SMS

Teste positivo para covid-19. Foto: Divulgação / Agência Brasil EBC. 
O boletim epidemiológico emitido nessa sexta-feira (1) pela Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira informou que o município contabiliza agora o total de 10 pessoas infectadas pelo novo coronavirus (covid-19). 

Ainda conforme o informativo, 3 pessoas estão curadas do vírus, há 23 casos descartados, nenhum óbito e 85 casos notificados (ou seja, pessoas com sintomas de gripe que são suspeitas e estão em observação).

Veja a íntegra da nota da SMS

NOTA: Importante ressaltar que dos 10 casos confirmados, 3 já estão recuperados e os outros 7 estão cumprindo quarentena em domicílio, apenas com sintomas leves. A secretaria pede que sigamos evitando as aglomerações e, saindo de casa apenas por extrema necessidade, e o mais importe: usem máscaras.


Pilõezinhos registra 1º caso confirmado de covid-19

Além de Guarabira (10) e Araçagi (1), o município de Pilõezinhos resgistrou nesta sexta (1) o seu primeiro caso confirmado de novo coronavirus. 

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura local, o paciente trata-se de um jovem de 20 anos de idade. O mais novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Pilõezinhos ainda informa que existe atualmente 3 pessoas em quarentena domiciliar (sem histórico de viagens) e 24 em quarentena domiciliar (com histórico de viagens). 

Portanto a Região Metropolitana de Guarabira, a qual é formada por 21 municípios, contabiliza até o presente momento, 12 casos confirmados de pessoas acometidas de covid-19

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário