Vídeo: ‘Autismo Amor Infinito’, em Guarabira, homenageia autistas no dia mundial de conscientização do autismo

Divulgação. 
O Instituto ‘Autismo Amor Infinito’, em Guarabira, fez uma homenagem às pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista) na cidade, no Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado nesta quinta-feira, 2 de abril. Nas redes sociais a direção do instituto publicou um vídeo com fundo musical, que mostra crianças autistas, as quais recebem a atenção da instituição.

"Todo mundo é único, não tenha medo das diferenças." O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes”, destaca a direção do IAI, no Instagram

Antes, de acordo com a organização, estava programada uma caminhada a ser realizada no próximo dia 5 de abril, porém, devido às medidas de prevenções ao contágio do novo coronavírus, que visa a não aglomeração de pessoas, o evento foi suspenso.

Assista ao vídeo produzido pelo instituto em homenagem aos autistas

O Instituto Autismo Amor Infinito é uma entidade sem fins lucrativos voltada à atenção com as pessoas que possuem o Transtorno do Espectro Autista (TEA). E foi fundado em 10 de junho de 2019. A sua sede está localizada na Rua Abdon Paiva, no Bairro Esplanada, em Guarabira.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário