PB tem 36 casos de coronavírus, 4 mortes e 608 descartados

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros e sua equipe, atualizaram os dados no começo da noite desta segunda (6). Foto: Reprodução / Video / Facebook. 
Já são 36 os casos confirmados de Covid-19 na Paraíba. Segundo boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (6) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o novo teste com resultado positivo para o novo coronavírus é de um homem, 37 anos, residente em João Pessoa. Quatro óbitos em decorrência da infecção foram confirmados no estado e outros 708 são investigados.

Entre as pessoas que comprovadamente estão com Covid-19, 137 estão hospitalizadas, sendo 23 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o momento, 11 pessoas se curaram da doença na Paraíba. Os casos confirmados de novo coronavírus na Paraíba estão distribuídos nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

Casos descartados
Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela SES, 608 casos suspeitos de coronavírus foram descartados na Paraíba. (*) Portal Correio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário