Paraíba tem 55 casos confirmados de coronavírus e 7 mortes, diz SES

Teste covid-19: Foto: Francisco França / Secom-Pb. 
A Paraíba está com 55 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quarta-feira (8). Sete mortes confirmadas por Covid-19 já aconteceram no estado desde o início da pandemia. Outras 21 mortes suspeitas de Covid-19 seguem em investigação.

Conforme a SES, 14 casos foram confirmados nesta quarta. Sete deles em mulheres e outro sete em homens com idades entre 29 e 71 anos. Os pacientes moram em João Pessoa, Cabedelo e Bayeux.

Três mortes por Covid-19 também foram confirmadas nesta quarta. Entre os óbitos confirmados estão o de idoso, de 71 anos, que morava em Cabedelo e o de uma mulher, de 59 anos que morava em João Pessoa. O terceiro caso é do publicitário Mateus Zerbone Carlos, de 34 anos.

Com isso, a Paraíba tem os seguintes destaques:

55 casos confirmados
693 casos descartados
7 mortes

Com o novo boletim, a Paraíba passa a contabilizar 40 casos confirmados da doença em João Pessoa, 4 em Santa Rita, 3 em Campina Grande, 2 em Cabedelo, 1 em Bayeux, 1 em Igaracy, 1 em Junco do Seridó, 1 em Patos, 1 em Serra Branca e 1 em Sousa. Dos casos confirmados, 4 estão hospitalizados, 14 já se recuperaram da Covid-19 e 30 seguem em isolamento domiciliar. (*) G1 PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário