Homem é preso suspeito de matar jovem e enterrar corpo no quintal de casa, em Cuité de Mamanguape, PB

Homicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 5. Vítima foi morta com golpes de facão e suspeito confessou o crime, diz PM. 
Policial no local do delito. Foto: Divulgação / PMPB. 
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22) suspeito de matar um jovem de 23 anos e enterrar o corpo dele no quintal da casa onde morava, no município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta com golpes de facão.

Conforme a PM, o crime aconteceu na madrugada do último domingo (19). Uma testemunha que fez uma ligação anônima informou que o homicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 5, referente ao tráfico de drogas.

O suspeito, que tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, confessou o crime para policiais e disse que matou a vítima porque foi ameaçado por ela mais de uma vez.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. Outro homem foi conduzido ao local, mas esclareceu que não tem envolvimento com o caso. O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa. (*) G1 PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário