Homem de 55 anos que viajou recentemente à Campina Grande – é o 3º caso confirmado de covid-19 em Guarabira

Arte. Foto: Divulgação / SMS PMG. 
O município de Guarabira registrou o seu 3º caso confirmado de novo coronavirus (covid-19). De acordo com o boletim epidemiológico e nota, respectivamente, divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (28), o paciente, trata-se de um homem de 55 anos de idade, que viajou na semana passada à cidade de Campina Grande; lugar com o terceiro maior índice de casos no estado. Ele apresenta sintomas leves, encontra-se estável e em observação na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Guarabira.

- Boletim de hoje, 28/04/2020, com mais um caso confirmado. Paciente de 55 anos com histórico de viagem na semana passada a Campina Grande, atualmente apresenta sintomas leves, estável e permanece em observação na UPA de Guarabira, já visitado por equipe da Secretaria Municipal de Saúde, sem mais histórico de contato com outras pessoas, além de seus familiares: esposa e 2 filhos, que também foram visitados, estão assintomáticos e em quarentena – informou a SMS

O boletim ainda aponta que atualmente tem 8 casos descartados, 2 suspeitos e 11 pessoas em quarentena domiciliar (monitoradas e sem coletas).


@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário