Guarabira tem 7 casos descartados, 2 suspeitos e 2 confirmados, diz SMS

Fonte: SMS / PMG. Foto: Instagram. 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria Municipal de Saúde atualizou nessa sexta-feira (24), a situação no município quanto à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O mais novo boletim epidemiológico acerca da Covid-19 publicado pela SMS aponta que no município há 2 casos confirmados, 2 suspeitos, 7 descartados e 18 pessoas - inclusive passageiros de ônibus - em quarentena domiciliar (sem coleta e sob monitoramento da SMS).

O comércio não essencial de Guarabira foi aberto com medidas restritivas desde a segunda-feira (20), porém aglomerações de pessoas são presenciadas nas filas da Caixa Econômica e das Lotéricas devido ao pagamento do auxílio emergencial pelo Governo Federal.

Já o Governo do Estado em seu mais novo decreto manteve a medida de suspensão das atividades comercias, em especial, na região metropolitana que tem cidade com caso confirmado de covid-19. Por outro lado, mesmo que com frota reduzida e critérios de higienização e proteção, liberou a circulação dos ônibus intermunicipais em todo o estado.

O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde publicado nessa sexta (24) aponta que na Paraíba tem 447 casos confirmados do novo coronavírus, 46 mortes, 1.351 casos descartados e 117 pessoas recuperadas.

O editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA recomenda que, você, leitor continue seguindo as orientações das autoridades de saúde quanto ao isolamento e distanciamento social. Se puder, fique em casa, mas se for necessário sair, use máscara de proteção e higienize sempre as mãos.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário