Despedida e gratidão: Lula das Molas deixa pasta da Agricultura e retorna à vereança nesta quarta

Lula das Molas durante participação na Cavalgada de São José, no sítio Maciel. Foto: Reprodução / Facebook. 
GUARABIRA - O vereador Luiz Martins de Lima – Lula das Molas se utilizou das redes sociais na noite dessa terça-feira (31) para anunciar o seu afastamento do comando da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Agricultura) de Guarabira. E, consequentemente, o seu retorno a condição de parlamentar mirim na Câmara Municipal de Guarabira. Em nota ele se despede da pasta, ao tempo em que agradece aos seus colaboradores, amigos e familiares; bem como ao prefeito Zenóbio, a deputada Camila, a primeira-dama Léa Toscano (a quem ele se direciona como ‘eterna prefeita’) e ao prefeito em exercício Marcus Diogo, por terem estes lhe confiado conduzir os destinos da pasta responsável pela atenção ao homem e a mulher do campo.

- Portanto, com o sentimento do dever cumprido e de ter servido bem ao meu município, em especial ao homem e a mulher do campo – deixo a pasta – agradecendo em primeiro lugar a Deus, aos nossos amigos, o prefeito Zenóbio, a deputada Camila, a nossa eterna prefeita Léa Toscano e ao prefeito em exercício Marcus Diogo, por terem me confiado a tarefa de cuidar dos nossos agricultores. Nossa gratidão se estende aos colaboradores da pasta, pelo profissionalismo e dedicação – ressaltou LM

Ainda na publicação, Lula posta uma fotografia, onde o mesmo acompanha uma atividade na zona rural, como forma alusiva dos seus trabalhos em defesa do pequeno agricultor, segundo o mesmo, das inúmeras outras ações efetivadas em prol da zona rural guarabirense. Elencando entre estas, os programas de Limpeza e recuperação de pequenos açudes, construção e reparos de bueiras, manutenção de estradas e cortes de terra.

Lula das Molas que cumpre o seu 5º mandato de vereador, licenciou-se da CMG, para atender o convite do prefeito Zenóbio Toscano, em janeiro de 2017, quando ficou à frente da Secretaria de Agricultura, até esse dia 31 de março, quando pediu afastamento, para assim poder concorrer à reeleição no próximo pleito. A sua posse administrativa de retorno a vereança acontece às 15h desta quarta-feira (1º), onde cumpre o que determina a Justiça Eleitoral, com vistas às eleições municipais do próximo mês de outubro. Com a volta de Lula, quem deixa o cargo é o vereador-suplente Leonardo Macena.

Também serão reempossados nesta quarta, os vereadores Raimundo Macedo (saindo Elias Filho) e Júnior Ferreira (se afastando Luciano do Bolo). O ato, segundo o presidente da CMG, Marcelo Bandeira, vai acontecer na secretaria da própria sede da Câmara, de portas fechadas, para evitar aglomeração de pessoas, devido as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavirus.

Veja íntegra da nota de anuncio de afastamento de Lula das Molas, do comando da Secretaria de Agricultura de Guarabira.



Ver essa foto no Instagram

Marcamos aqui, em foto, uma das inúmeras atividades da nossa passagem como secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Agricultura) da nossa querida Guarabira. Entre estas, limpeza e recuperação de açudes, recuperação e construção de bueiras, manutenção de estradas, corte de terras, etc. Na certeza de que o nosso sucessor na pasta, dará os devidos prosseguimentos às ações que deixamos encaminhadas e as várias outras que surgirão. Portanto, com o sentimento do dever cumprido e de ter servido bem ao meu município, em especial ao homem e a mulher do campo – deixo a pasta – agradecendo em primeiro lugar a Deus, aos nossos amigos, o prefeito Zenóbio, a deputada Camila, a nossa eterna prefeita Léa Toscano e ao prefeito em exercício Marcus Diogo, por terem me confiado a tarefa de cuidar dos nossos agricultores. Nossa gratidão se se estende aos colaboradores da pasta, pelo profissionalismo e dedicação. Foi uma grande experiência que tivemos, onde fizemos novos amigos, pelo reconhecimento do nosso trabalho na nossa zona rural. A partir desta quarta-feira, dia 1º de abril, às 15h, seremos reempossados ao cargo de vereador em nosso quinto mandato na Câmara Municipal de Guarabira, mandato este confiado pelo povo guarabirense, a quem somos eternamente gratos. E com a devida tarefa de trabalhar em favor dos moradores do campo e da cidade. Agradecemos também ao amigo Leonardo Macena, que soube bem conduzir o seu mandato de parlamentar mirim em prol dos que mais precisam, enquanto estávamos licenciados. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos! Lula Das Molas - PSD
Uma publicação compartilhada por Lula Das Molas (@luladasmolas) em

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário