Com seis abstenções, Câmara aprova prorrogação de licença do prefeito Zenóbio Toscano

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano. Foto: Divulgação. 
A Câmara Municipal de Guarabira aprovou nesta terça-feira (28), em sessão remota, mais uma prorrogação de licença requerida pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que se recupera dos efeitos de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico, que fora acometido no final de maio de 2019. A matéria contou com 6 abstenções e um voto contrário das oposições; além de 6 votos a favor da bancada de situação – o que culminou no placar de 6 votos a 1 pela prorrogação da licença, desta feita, por mais 4 meses. O que representa a permanência do vice-prefeito Marcus Diogo (PSDB) no exercício do cargo de prefeito até agosto de 2020.

Os votos a favor foram de Tiago do Mutirão (PSDB), Lula das Molas (PSD), Raimundo Macêdo (PSDB), Renato Toscano (PSDB), Júnior Ferreira (PSDB) e Wilsinho Filho (PL).

Renato Meireles (Cidadania) votou contrário, como já era esperado.

Se abstiveram de votar: Saulo de Biu (MDB), Michelle Paulino (MDB), Zé Ismai (MDB), Neide de Teotônio (PDT), Michel do Empenho (PDT) e Marcos de Enoque (PDT) – este último surpreendeu pela história de lealdade política junto a Zenóbio Toscano.

O vereador Jáder Filho (PROS) esteve ausente da sessão. Já o vereador-presidente Marcelo Bandeira (PDT) não precisou votar, pois disse que apenas votaria, em caso de empate.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário