Vereadores licenciados serão reempossados nesta quarta, 1º de abril, em Guarabira

Os vereadores licenciados Júnior Ferreira, Lula das Molas e Raimundo Macêdo. Foto: Montagem / Plugados. 
Os três vereadores guarabirenses que estão licenciados, servindo à Prefeitura na condição de secretários municipais, estarão de volta à Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, dia 1º de abril. O anuncio foi feito pelo presidente da Casa Osório de Aquino, o vereador Marcelo Bandeira (PSB), que haverá de reempossar os mesmos, cumprindo o que pede a lei eleitoral, com vistas às eleições municipais deste ano. 

Recentemente o presidente MB editou ato prorrogando a suspensão das atividades legislativas por tempo indeterminado, devido à prevenção contra a proliferação do novo coronavúrs. O documento determina a posse administrativa dos atuais parlamentares licenciados para às 15h desta quarta, que, de forma extraordinária, deverá acontecer muito provavelmente de portas fechadas, sem a presença de público.

Os vereadores que serão reempossados são: Júnior Ferreira (PSDB), que atualmente ocupa o comando da Secretaria de Planejamento; Raimundo Macêdo (PSDB), ora liderando a Secretaria de Educação; e Luiz Martins – Lula das Molas (PSD), atual secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca.

Com o retorno dos titulares deixam as respectivas cadeiras na CMG, Luciano do Bolo (Cidadania), Leonardo Macena (Cidadania) e Elias Filho (PSDB).

Vale lembrar que, ainda conforme o calendário eleitoral, a "janela partidária", para os parlamentares mirins que desejam mudar de partido, estará 'aberta' até a próxima sexta-feira, dia 3 de abril. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário