Paraíba confirma 6º caso de coronavírus e descarta 227

Trata-se de um homem de 34 anos, residente em João Pessoa. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente segue em isolamento domiciliar. 
O novo coronavírus (Covid-19). Foto: Reprodução. 
A Paraíba registrou nesta quinta-feira (26) o sexto caso confirmado de coronavírus, causador da Covid-19. Trata-se de um homem de 34 anos, residente em João Pessoa. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente segue em isolamento domiciliar, sendo acompanhado pela vigilância municipal.

Outros dois casos confirmados se referem a uma mulher de 55 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Ela segue em isolamento domiciliar acompanhada pela vigilância municipal da Capital; também a uma mulher, de 45 anos, residente em João Pessoa, com histórico de contato com caso em investigação. Ela também segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal. Outras três pessoas que tiveram confirmação para a doença já estão curadas.

Até as 17h desta quinta (26), a Paraíba possuía 33 pacientes internados, sendo 21 em leitos de internação regular (nos municípios de Cajazeiras, Campina Grande e João Pessoa) e um deles com diagnóstico laboratorial confirmado para Covid-19; 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) (nos municípios de Sousa, Patos, Cajazeiras, Piancó e João Pessoa), seis destes pacientes graves estão em hospitais privados na Capital.

Três mortes são investigadas e podem ter sido provocadas pelo novo coronavírus, entre elas a de uma criança de 10 anos. Três mortes que eram suspeitas já foram descartadas. 

Em todo o Brasil, são quase 3 mil casos confirmados e 77 mortes, em todas as regiões do país. (*) Portal Correio

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário