Covid-19: comércio tem atividades suspensas por 15 dias, em Guarabira

O prefeito em exercício Marcus Diogo detalhou em live na tarde desta segunda (23) medidas atualizadas em novo decreto. Foto: Reprodução. 
A Prefeitura de Guarabira,  em virtude das medidas adotadas ao enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) desde a edição do Decreto Municipal nº 68, de 16 de março de 2020, que decretou Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Guarabira, vem estabelecendo normas para preservar à população e garantir a saúde e o bem estar comum.

Em nova medida assinada (Decreto 72 de 23/03/2020) pelo Prefeito em exercício, Marcus Diogo, decreta a suspensão do comércio e atividades (inclusive a feira livre do sábado) no município pelo período de 15 (quinze) dias, passível de prorrogação.

Os bancos e casas lotéricas irão se adequar em contingenciamento para atender o mínimo de pessoas possíveis, visando evitar aglomerações. “Inicialmente pensamos fechar tudo, mesmo sabendo se nem era nossa competência, mas a atividade bancária não deixa de ser essencial à população. Os bancos e casas lotéricas vão se adequar as medidas de higiene e recomendações para evitar um dano menor à comunidade”, explica o prefeito em exercício.

O Decreto foi publicado na edição desta segunda-feira, 23 de março, no diário oficial do município. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário