“Câmara submissa”: Josa da Padaria volta a alfinetar atual legislatura da Câmara Municipal de Guarabira

Josa da Padaria. Foto: Divulgação. 
O ex-vice-prefeito de Guarabira, José Agostinho de Almeida – Josa da Padaria (PSB), voltou a alfinetar os atuais vereadores guarabirenses, com exceção do seu colega de grupo, o também socialista Renato Meireles. As declarações de Agostinho foram dadas neste sábado (7) durante entrevista que o mesmo concedeu ao programa ‘X da Questão’, apresentado pelo radialista Célio Alves, na Rádio Cultura FM de Guarabira.

Josa que se lançou pré-candidato a vereador, pretendendo retornar à Casa Osório de Aquino, disse mais uma vez que a atual legislatura é submissa e que merecia de outros “Renatos Meireles”. 

- Nós temos tido o cuidado de acompanhar o trabalho da câmara. Se a câmara tivesse outros ‘Renato Meireles' da vida, a população estaria mais representada e teria os seus direitos mais conquistados; mas o que a gente ver é uma câmara submissa (sic) - alfinetou Josa. 

Ele ainda lembrou que o seu grupo elegeu três vereadores, mas, cujo mesmo, não eram vereadores que estavam comprometidos com o projeto, ficando apenas Renato [Meireles]". JP se refere a Marcelo Bandeira e a Jáder Filho.

Em seguida, o homem do pão, reafirmou as recentes palavras de Renato Meireles, e lançou Célio Alves como pré-candidato a prefeito de Guarabira, do ‘madeira de lei’ – ex-girassóis.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário