ASPOL distribui álcool 70% e luvas com policiais civis da PB, para prevenção ao Coronavírus

Foto: Imagem ilustrativa / Divulgação / O Informante. 
A diretoria da Associação dos Polícias Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB iniciou, na terça-feira (24), a entrega de kits de prevenção contra o Coronavírus aos investigadores criminais de todo o Estado. O material começou a ser distribuído na Central de Polícia de João Pessoa e segue para Campina Grande e as demais regiões, onde está tendo atendimento ao público.

Esses policiais continuam trabalhando porque exercem atividade essencial voltada à preservação da segurança da população. Em virtude da falta dos equipamentos de proteção individual para os investigadores e da demora na chegada desses materiais, a Associação resolveu agir de forma emergencial para a proteção e vai distribuir kits contendo álcool 70% e luvas, sendo uma iniciativa voltada à prevenção ao contágio do Novo Coronavírus (COVID-19).

“A ASPOL/PB tem consciência da gravidade do atual momento e essa atitude visa proteger os policiais que estão trabalhando para manter a segurança de todos. Já mantivemos contato com a Delegacia Geral e aguardamos que se forneçam esse material de proteção o mais rápido possível. Adotaremos medidas judiciais caso não sejam distribuídos esses equipamentos de proteção até sexta-feira”, disse a presidente da ASPOL/PB, Suana Melo. (*) Fonte: Assessoria de Imprrensa ASPOL

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário