Agricultores do sítio Tananduba são beneficiados com limpeza e recuperação de barreiros; Lula das Molas acompanha ação

As máquinas da Prefeitura de Guarabira prosseguem realizando os serviços de limpeza, recuperação e, até mesmo, construção –, de barreiros e de pequenos açudes na zona rural do município.

Atualmente a importante a ação contempla agricultores familiares do sítio Tananduba, onde, pelo menos, quatro reservatórios já foram efetivados com as respectivas obras, segundo informações do secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca de Guarabira, Luiz Martins (Lula das Molas).

"A nossa meta é contemplar o pequeno agricultor; aquele da agricultura de subsistência, que produz para o sustento da família e que também abastece as escolas municipais, com importante parte da merenda escolar do nosso município. Nos próximos dias daremos início ao programa de corte de terras, o qual de igual modo beneficia substancialmente o homem e a mulher do campo da zona rural guarabirense", assegurou Lula.  

Ainda, conforme o secretário, nos próximos dias o mesmo anunciará a próxima comunidade rural que vai receber o benefício de limpeza e recuperação de barreiros.

@RedaçãoPlugados, com Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário