Vereador Lula recebe notícia de saída de assessor com serenidade; “tudo tem seu tempo”

O vereador licenciado Luiz Martins de Lima – Lula das Molas – PSD, disse ter recebido com serenidade a saída do seu, agora, ex-assessor Armando, que o declarou por meio de uma ligação telefônica na noite dessa sexta-feira  (7) está o mesmo apoiando a pré-candidatura a vereador do secretário de Saúde de Guarabira, Wellington Oliveira. 

“Tudo tem seu tempo, já temos outros caminhos, estou tranquilo e feliz, o plano B vinha sendo conservado e posto em prática. Sou grato a ele [Armando] pelos trabalhos que os confiei durante todo período, quase 16 anos, como meu assessor parlamentar”, destacou Lula das Molas em contato mantido com o editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA.

Os rumores que Armando estaria se afastando do 'Homem é Bom' percorrem as rodas de conversas há mais de ano. No início seria o de pré-candidatura própria a vereador, o que não vingou. Sem clima veio o rompimento, menos mal para os dois, pois devem estar de mentes e corações leves a partir de agora, para seguirem os seus caminhos.

O vereador Lula das Molas vai concorrer à reeleição para um 6º mandato. Ele que estar secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca de Guarabira, já tinha nos revelado durante a sua visita ao camarote da imprensa na festa da luz, que estará se desligando da pasta no dia 31 de março. E consequentemente retornando à condição de legislador na Câmara de Guarabira, em 1º de abril. Prazo que o deixa legalizado perante a Justiça Eleitoral, de concorrer a cargo eletivo nas próximas eleições municipais de 4 outubro.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário