Polícia investiga desaparecimento de mulher grávida de seis meses, na Paraíba

Janaína Felinto, de 29 anos, foi vista por familiares pela última vez antes das 20h da sexta-feira (14) e, desde então, ninguém recebeu notícias da mulher. 

Janaína está desaparecida desde a última sexta (14). Foto: Reprodução / TV Cabo Branco. 
A Polícia Civil de Mata Redonda está investigando o desaparecimento de uma mulher grávida de seis meses, na mesma região, desde a última sexta-feira (14). Janaína Felinto, de 29 anos, foi vista por familiares pela última vez antes das 20h e desde então ninguém recebeu notícias da mulher.

A irmã dela, Aline Felinto, conta que viu a irmã pela última vez na quinta-feira (13), mas o irmão a deixou em casa, entre 19h30 e 19h45, quando saiu para trabalhar na sexta-feira. "Ela ficou sozinha em casa entre 19h30 e 19h45, foi a última vez que ela foi vista. Quando ele estava indo para o trabalho, ele encontrou com minha mãe no caminho. Quando ela chegou em casa, ela (Janaína) já não estava mais lá", relata Aline.

Conforme a delegada Lumara Bezerra, que investiga o caso, pessoas próximas a Janaína estão sendo ouvidas para que uma linha de investigação seja criada sobre o desaparecimento dela. Ainda não há informações sobre o que teria acontecido com ela.

A irmã de Janaína relata que ela vivia em um relacionamento abusivo, que já foi agredida, mas nunca prestou um boletim de ocorrência. Com esse homem, ela tem um filho e está grávida dele, com seis meses de gestação. A mulher ainda tem outros dois filhos.

O boletim de ocorrência foi prestado pela família no último sábado (15). De acordo com a delegada do caso, o namorado da mulher ainda não foi ouvido. Caso alguém tenha informações sobre Janaína, é possível entrar em contato pelo telefone (83) 9 9349-1836 e falar com Aline Felinto, mas apenas em situações que possam ajudar a família a encontrá-la. (*) G1 PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário