Parabéns! Rádio Constelação FM de Guarabira faz 36

Solenidade inaugural e logo da emissora. Reprodução / Facebook / Rádio Constelação FM. 
A Rádio Constelação FM de Guarabira que já tem mais de três décadas no ar, está completando neste dia 19 de fevereiro; 36 (trinta e seis) anos de fundação. Levando notícias, utilidades públicas, esportes e entretenimento – através de uma equipe de profissionais dedicados e que gostam realmente de fazer rádio.

Além do fundador da emissora, o radialista Expedito Santos, não se pode negar que quando se fala de Constelação FM, não se ligue ao decano do rádio, em saudosa memória, o mister Pedro Alves de Andrade, o qual, à frente da direção, foi pedagógico para o futuro de distintos profissionais que passaram pela tocante rádio ou que ainda são partes dela. E vale lembrar do seu radiofônico dominical “Roberto Carlos Exclusivo”, icônico nas manhãs e tardes de domingo; sendo um dos primeiros programas de rádio a sair dos estúdios e ser realizado de forma itinerante tanto em Guarabira, quanto em outras cidades da região.

Outro destaque da primeira emissora a operar em Frequência Modular (FM) na região, tem a ver com a política partidária, quando das vitórias do agente político, Dr. Zenóbio Toscano (atual prefeito licenciado de Guarabira), um dos titulares da emissora, onde a trilha sonora tocada “Negro Gato”, de Roberto e Erasmo Carlos, fazia menção ao apelido de ZT usado nas suas exitosas campanhas: o Gato Preto. Significando as três eleições de prefeito de Guarabira e as cinco vezes consecutivas como deputado estadual.

Contudo, o editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, felicita a Rádio Constelação FM, seus titulares e profissionais – pela passagem dos seus trinta e seis anos de fundação. Parabéns!

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário