Novos servidores da Prefeitura de Guarabira tomam posse; prefeito Marcus dá boas-vindas

A posse dos novos servidores municipais ocorreu no auditório do INSS Guarabira. Foto: Codecom. 
Na manhã desta terça-feira (04), no Auditório da Agência Guarabira do INSS, localizado no bairro Novo, a Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Saúde empossou seus novos servidores, convocados através do Edital 01/2019, publicado no Diário Oficial do Município em 30.12.2019.

Estiveram presente na solenidade o Prefeito em exercício, Marcus Diogo, o Secretário de Administração, Douglas Nóbrega, o Secretário de Finanças, Cláudio Melo, o de Saúde, Wellington Oliveira, além de outras autoridades e coordenadores da administração. Na ocasião, o prefeito em exercício [deu boas-vindas] a todos e frisou o papel do servidor público para a sociedade e pediu aos novos servidores que “amem Guarabira e abracem o serviço público de todo o coração”.


A emoção e alegria tomou conta dos novos servidores e seus familiares que lotaram o auditório do INSS. “Este é um momento único, e estou muito feliz em poder dar posse aos nossos novos colegas de trabalho, juntos, tenho certeza que eles farão muito pela sociedade de Guarabira que deve ser o maior objetivo de qualquer servidor público da cidade”, comentou o secretário de administração, Douglas Nóbrega.

O certame foi realizado em 2019 e tem prazo de validade de dois anos, a administração até o presente momento convocou os aprovados através de dois editais de convocação. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário