Guarabira: Prefeitura altera expediente nas repartições em virtude do Carnaval

A Prefeitura de Guarabira vai alterar o expediente nas repartições públicas municipais por conta das festividades carnavalescas. De acordo com o Decreto 57, de 02 de janeiro de 2020,  as mudanças não afetam serviços essenciais de prestação de serviço público.

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, respectivamente, as repartições públicas da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal estarão fechadas. O expediente da Quarta-feira de Cinzas (26), porém, será apenas no período da tarde.

FOLIA DE RUA

A Prefeitura de Guarabira está apoiando, através da Secretaria de Cultura e Turismo, os blocos carnavalescos do município que devem sair na avenida entre os dias 17 e 21 de fevereiro, na prévia carnavalesca da cidade. Entre eles estão os “priziacas”, “bloco da barata”, dos “atletas”, “Malakabados”, “Urubuzuada” entre outros….

RETIROS ESPIRITUAIS

Longe da folia, durante os festejos de carnaval, as Igrejas promovem os Retiros Espirituais. Um dos retiros acontecerá na Escola Estadual Mons. Emiliano de Cristo (Polivalente), no bairro do Nordeste II, promovido pela RCC da Diocese de Guarabira, entre os dias 22 e 25 de fevereiro. (*) PMG
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário