Guarabira: Marcus Diogo é sabatinado por vereadores na abertura dos trabalhos legislativos

O prefeito em exercício Marcus Diogo (PSDB). Foto: Codecom. 
Na tarde desta terça-feira (4), a Câmara Municipal de Guarabira iniciou os trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2020. A sessão de abertura dos trabalhos contou com as presenças de todos os parlamentares.

Como ocorre em todas as sessões de início de semestre, o prefeito em exercício de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), esteve presente e levou a mensagem do Poder Executivo, na condição de governante por sete meses à frente da gestão, em face do afastamento do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que está de licença médica para tratamento de saúde.
Em comum acordo, os vereadores decidiram não fazer uso da tribuna, mas sabatinar o prefeito em exercício, questionando sobre as demandas administrativas, tirando dúvidas existentes e fazendo encaminhamentos para serem solucionados pela administração municipal.


Marcus respondeu a questionamentos ligados ao andamento das obras de construção das casas populares, o residencial Jáder Pimentel, a instalação da fonte luminosa na saída para Cuitegi, o aterro sanitário, a necessidade de se construir um novo cemitério, a implantação de disciplina de trânsito nas escolas municipais, a implementação do quinquênio para a categoria dos professores e outros temas.

O prefeito ouviu a todas as questões apresentadas, esclareceu sobre o andamento de obras e projetos e se comprometeu em encaminhar as questões que ainda não estão sendo discutidas no planejamento administrativo, visto que 2020 é o último ano da gestão atual.

Presidente da Câmara, o vereador Marcelo Bandeira disse que a sessão foi proveitosa e que todos os vereadores tiveram a oportunidade de fazer perguntas ao prefeito sobre temas livres e que foram importantes as informações repassadas pelo gestor municipal. (*) Ascom CMG

As sessões seguem acontecendo na sede da OAB Guarabira, enquanto o prédio da CMG passa por reforma.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário