Frentista e dono de posto de combustível são baleados durante tentativa de assalto em Guarabira

O posto de combustível 'de Seu Erivan' já foi alvo de outras ações criminosas semelhantes. Foto: reprodução.  
Uma troca de tiros foi registrada na manhã desta segunda-feira (24) em Guarabira no Agreste paraibano. A ocorrência se deu no posto de combustível ‘de Seu Erivan’, que fica nas imediações do terminal rodoviário municipal. De acordo com as informações que colhemos, dois indivíduos armados com arma de fogo e de caras limpas chegaram em uma motocicleta para assaltar o estabelecimento, quando em dado momento o proprietário reagiu e trocou tiros com os meliantes, que se foragiram a pé deixando a moto no local.

Na ação um funcionário do posto foi atingido por um disparo em uma das pernas, na região do fêmur, o frentista foi identificado como sendo Arthur Oliveira, filho de Zico Xavier; assessor do vereador guarabirense Marcelo Bandeira. O dono do posto, Seu Erivan, levou um tiro de raspão. Não se sabe se a dupla foi atingida pelos tiros efetuados pelo comerciante. 

O frentista foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele foi cirurgiado e passa bem.

A polícia foi acionada, fez diligências, mas não encontrou os suspeitos. O referido posto de combustível já foi alvo de outras ações criminosas.
Arthur (vítima) e seu pai Zico. Foto: Rerpodução / Redes Sociais. 

Vidraça do posto perfurada por dois disparos. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário