ELAS 2020: abertas inscrições para a segunda edição do Festival de Mulheres Artistas, em Guarabira

Inscrições seguem até o dia 05 de março de 2020. 

Divulgação. 
A Prefeitura Municipal de Guarabira, numa ação conjunta da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, está recebendo inscrições de mulheres artistas com propostas de participação no ELAS (Festival de Mulheres Artistas), um encontro de artes integradas que será realizado no período de 25 a 28 de março de 2020, em locais abertos e equipamentos culturais da cidade.

Poderão oferecer propostas as mulheres artistas com atividades em grupo ou individuais, nas áreas de cultura popular, literatura, dança, teatro, artes visuais, música e demais modalidades da atividade artística. Poderão ser apresentadas propostas tanto para apresentações como no campo da formação artística – tais como oficinas, workshops, palestras e afins.

A prefeitura estará acolhendo propostas de mulheres ou grupos de qualquer cidade, com prioridade na seleção para artistas que sejam do município de Guarabira ou que tenham atuação no Brejo Paraibano, conforme a demanda de inscrições.

As inscrições estão abertas até o dia 05 de março de 2020. A seleção das propostas, com a definitiva programação do ELAS, será divulgada até o dia 10 de março seguinte, dentro das comemorações da semana alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Só serão aceitas inscrições de trabalhos com atuação de mulheres na atividade proposta ou, em eventual hipótese, de atração que tenha também participação masculina, desde que conceituada com questões alusivas à mulher. Após a seleção das propostas, a coordenação do ELAS entrará em contato com a proponente para tratar sobre as condições de participação.

As inscrições serão feitas através do site da Prefeitura Municipal de Guarabira, de forma simplificada, com o preenchimento de todos os campos do formulário de inscrição. Para eventuais esclarecimentos, formular contato através do email secultgba@gmail.com (*) Com informações da Secult PMG
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário