Colisão entre carro e moto deixa dois jovens feridos na PB 057 em Guarabira, PB

João Victor, que sofreu sofreu uma lesão na coluna vertebral, ao lado do seu pai, o ex-secretário de Agricultura de Guarabira, Neno do Carrasco. Foro: Reprodução / Facebook. 
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois jovens, funcionários da Guaraves, feridos na noite dessa quarta-feira (26) na Rodovia PB 057 em Guarabira, no Agreste paraibano. De acordo com as informações de Neno de Carraso (ex-secretário de Agricultura de Guarabira), o qual é pai de uma das vítimas, o jovem João Victor – o seu filho e um colega, de nome José Ronildo, seguia para o trabalho, de moto, quando surpreendentemente um carro saiu do interior do Intimus Motel, entrou na pista e acertou os dois trabalhadores; indo embora sem prestar socorro.

As vítimas foram levadas pelo SAMU até Hospital Regional de Guarabira. João Victor, o condutor da moto, após procedimentos médicos foi constatado uma forte lesão na região da coluna vertebral e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já Ronildo, segundo Neno, teria sofrido apenas escoriações.

A polícia foi acionada e vai investigar o caso. As informações repercutiram no programa Jornal da Manhã desta quinta, através do repórter Zé Roberto.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário