Dirigente do MDB rebate achaque de Ricardo a Maranhão: “Esse ladrão e sua quadrilha saquearam o Estado”

Antônio Souza (MDB) e Ricardo Coutinho (PSB). Foto: Montagem. 
Não passaram em branco as declarações disparadas pelo ex Ricardo Coutinho contra o senador Zé Maranhão. As declarações estão num áudio liberado pela Operação Calvário, em que o ex-governador conversa com o empresário Daniel Gomes da Silva, chefe da organização criminosa no Rio de Janeiro, e faz críticas, não apenas a Maranhão, mas também a Cássio Cunha Lima.

No áudio, Ricardo Coutinho também tece críticas ao deputado Damião Feliciano, tacha seus filhos de “muito perigosos”, e argumenta porquê não deixou o governo nas mãos de Lígia Feliciano, que era a vice-governador, exatamente por não confiar, nem nela e, especialmente, no deputado Damião.

A reação veio do diretor regional do MDB, Antônio Sousa: “Maranhão, tem às mãos limpas, é probo, nunca roubou e nunca foi preso. Agora, “esse ladrão RC e sua quadrilha” saquearam o Estado, furtando o dinheiro da Saúde, Educação, de obras públicas. Sem contar que, milhares de pessoas morreram, durante sua administração, por falta de atendimentos, e de medicamentos.”

E arrematou: “Ou vocês não lembram que, em 2011, faziam cirurgias com “ furadeiras usadas na construção civil”? Logo, logo ele voltará para a cadeia!”

Confira o vídeo



Crédios: BlogHelderMoura
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário