Diretor do 'The Voice Kids', Flávio Goldemberg morre aos 58 anos

Flávio Goldemberg. Foto: Reprodução / Globo. 
Flavio Goldemberg, diretor do reality ‘The Voice Kids’, morreu na madrugada desta terça-feira (28), aos 58 anos, após sofrer um infarto. A informação foi confirmada pela Globo, que cancelou a gravação do programa nesta tarde.

Além do ‘The Voice’, o profissional também esteve à frente do ‘Popstar’. Ele iniciou sua carreira na Globo em 1981, como produtor, e em 2010 se tornou diretor. Em seu currículo também constam passagens por ‘Big Brother Brasil’, ‘Hipertensão’, ‘Malhação’ e o quadro ‘Vídeo Game’, do ‘Vídeo Show’.

A emissora não divulgou informações sobre o velório. Flavio deixou esposa e dois filhos. Para a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o ator Eri Johnson lamentou a perda. “Flavinho era uma pessoa muito generosa. Foi uma perda estranha. O que tenho dito aos amigos é que eles aproveitem muito a vida porque a morte chega sem avisar.”

Taís Araújo, que trabalhou com o diretor no ‘Pop Star’, também se manifestou nas redes sociais. Segundo ela, Flávio não queria brilhar sozinho. “Ele fazia questão de dizer que nosso trabalho no Pop era fazer com que os participantes brilhassem. Porque ele era assim, para ele não valia o brilho de um, mas o brilho de todos para que pudéssemos fazer sempre o melhor show pro nosso público de casa”, escreveu. *Yahoo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário