Acidente entre carro e moto deixa jovem gravemente ferido no bairro Novo, em Guarabira, PB

.
No começo da tarde desta segunda-feira (13), um acidente automobilístico envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou um jovem gravemente ferido no bairro Novo, em Guarabira, Agreste paraibano. Segundo as primeiras informações, a vítima identificada pelo nome de Joselito Batista (22 anos de idade), conduzia a moto, é funcionário da Alpargatas e morador do bairro Cordeiro. E o carro guiado pela advogada Deyse Paulino. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Eulina de Almeida e Joca Ataíde, nas imediações do Colégio Betesda.

Ainda segundo as informações, o jovem seguia de moto pela Joca Ataíde, enquanto que o carro que era conduzido pela advogada trafegava pela Eulina de Almeida. Quando aconteceu o choque, sendo na parte lateral esquerda, na porta do lado da direção (volante).
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados até o local e realizaram os primeiros-socorros. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Guarabira e, em seguida, encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, devido à gravidade dos ferimentos.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário