Viatura de polícia do destacamento de Diamante, na PB. colide com caminhão-pipa e deixa dois feridos

Um dos policias ficou preso nas ferragens. Foto: Divulgação / Diamante Online.
Uma viatura do destacamento de Polícia Militar de Diamante se envolveu em um acidente com um caminhão-pipa na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia PB-386, entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura. O fato ocorreu por volta das 11h30min nas proximidades do sítio Ernaninho.

De acordo com informações preliminares, a guarnição diamantense, nas pessoas do Cabo Muniz e Soldado Clayton, havia sido solicitada para dar apoio a outra em uma ocorrência que estava havendo na zona rural de Itaporanga, quando o condutor do veículo, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e acabou colidindo fortemente com o caminhão.

No momento da batida, um dos policiais que estavam dentro, Clayton, ficou preso nas ferragens, tendo que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU para o Hospital Distrital de Itaporanga.

Conforme o policial civil Damião Alves, que esteve no hospital, os dois não tiveram graves ferimentos, apenas o motorista Clayton ficou com dores no peito devido à batida no volante. Diamante Online*

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário