Guarabira prepara programação especial para Dia D da Campanha Natal Sem Fome

Divulgação. 
A Campanha Natal Sem Fome completa 23 anos aqui na Paraíba e quatro anos em que Guarabira está engajada à campanha, com uma base de voluntários da cidade.
O Dia D da campanha em Guarabira acontece no próximo sábado, dia 07, na Praça Lima e Moura, perto do giradouro, na Avenida Pedro II, a partir das 8h da manhã.

Na programação do dia, café da manhã, música ao vivo, artistas locais e ações solidárias.

O Dia D tem o objetivo de conclamar a população para que doe, que faça esse gesto de amor ao próximo.

O local servirá como ponto de arrecadação de donativos. Quem quiser pode doar quilos de alimentos não-perecíveis , roupas e brinquedos.

Todo material arrecadado em.Guarabira será doado para pessoas de comunidades do município e de cidades vizinhas.

A campanha vai se prolongar até no dia 21 e depois do Dia D, as doações continuam sendo feitas nas tendas armadas quartas e sábados na Praça Lima e Moura, principal de Guarabira, no 4°BPM. 5°PP Choque, 2°CPTRAN, Corpo de Bombeiros. A distribuição das doações acontece dia 23.

Ano passado, Guarabira conseguiu arrecadar 14 toneladas de alimentos.

A iniciativa nacional da campanha é do Comitê da Ação da Cidadania em parceria com Policia Militar, TV Cabo, TV Paraíba, Ministério Público, OAB, Grupo das Divas, Rotary Club, Colégio da Luz, Colégio  Executivo , Supermercado Real, Minuto Produções, Pro-Odonto, Paparazzi Mania, O Pintoso, Paróquia  Santo  Antônio o, Paróquia Nossa Senhora da Luz, CTI, Imagine Arte, Informarcos, Só Festa, Gráfica Sales, Ramon Menezes Engenharia e Sociedade  Civil.

Silvia Torres
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário