Antes tarde do que nunca: governo do Estado inaugura reforma da Escola Antenor Navarro, nesta sexta

Fachada da Escola Antenor Navarro após a reforma. Foto: Ivanildo Santos / Plugados. 
GUARABIRA - Depois de muitas críticas da classe política e de populares guarabirenses, além de artigos feitos pela imprensa local, inclusive deste noticioso, acerca do abandono em que se encontrava a Escola Estadual Antenor Navarro, o governo resolveu dá atenção a instituição de ensino, a qual já lhe contabiliza oito décadas de fundação. E nesta sexta-feira (13) o governador João Azevedo entrega o prédio totalmente reformado, com um ginásio de esporte coberto onde havia uma quadra aberta.

E, politicamente, nessa obra quem sai bem na fita é João, que concluiu no seu governo, enquanto que o ex-governador Ricardo Coutinho dormiu no ponto, e poderia ter saído como o ‘pai da criança’, se tivesse inaugurado no final do seu mandato de oito anos.

Por outro lado, se deve salientar, que a obra ficou digna de fazer jus à própria escola pela sua história, ao seu patrono, bem como, aos diversos professores que lecionaram por lá, como Dona Maria Eulália Cantalice (in memoriam), e distintos alunos, que naquela unidade escolar estudaram, a exemplo do engenheiro Zenóbio Toscano; hoje prefeito licenciado de Guarabira.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário