Três pessoas são feitas reféns em barbearia durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Foto: Reprodução / TV Cabo Cabo Branco. 
Três pessoas foram feitas reféns de criminosos em uma barbearia, durante uma tentativa de assalto a um correspondente bancário, na tarde da sexta-feira (15), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram na barbearia, que fica ao lado do correspondente bancário, fingindo serem clientes. Em seguida, os suspeitos anunciaram o assalto. A ideia da dupla, segundo a polícia, era arrombar a parede do local para ter acesso ao prédio vizinho.

O caso aconteceu na Avenida Cruz das Armas. Segundo relato de testemunhas à polícia, os criminosos chegaram na barbearia em um carro cinza. O alvo dos suspeitos era o correspondente bancário que fica localizado ao lado da barbearia onde os suspeitos entraram.

Um dos suspeitos ainda teria cortado o cabelo na barbearia antes de anunciar o assalto e render dois funcionários e um cliente que estavam no estabelecimento. Depois, os suspeitos teriam quebrado a parede do banheiro do local para tentar invadir o correspondente bancário ao lado.

Ainda segundo a polícia, quando as vítimas foram feitas reféns dentro de outro banheiro da barbearia, mais dois suspeitos chegaram ao local com várias ferramentas para arrombar a parede do prédio. A ação criminosa teria durado cerca de 4 horas, mas o grupo teria fugido do local após a chegada de um outro cliente na barbearia.

Antes de fugirem, os criminosos ainda teriam roubado dinheiro da barbearia e os celulares das pessoas que estavam no local. Até as 12h deste sábado (16), as informações da polícia eram de que nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

G1

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário