Marcus Diôgo parabeniza Guarabira pelos seus 132 anos de emancipação

"Expressar o amor por uma terra tão querida é fácil. Guarabira vive nos corações de todos que a habitam e que por aqui passam.", destacou o prefeito em exercício.

O prefeito em exercício Marcus Diôgo (PSDB) felicitou Guarabira e os seus munícipes nesta terça-feira, dia 26 de novembro, quando se comemora os 132 anos de emancipação da terra de todos os guarabirenses. A mensagem foi levada através de um vídeo produzido pela Codecom (Coordenadoria de Geral Comunicação) e postada nas redes sociais.



O gestor também parabenizou Guarabira por meio de entrevistas concedidas a emissoras de rádio.

Na manhã desta terça, MD acompanhou as obras de asfaltamento em ruas do centro da cidade e de construção do mirante do Cruzeiro de Brennand. Pela tarde participou da sessão itinerante da Assembleia Legislativa, que ocorreu em Guarabira, onde, na ocasião foram homenageados o empresário Ivanildo Coutinho e o bispo diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos. 

Já durante à noite, Marcus Diôgo, ao lado da sua esposa Verônica Lima, do prefeito licenciado Zenóbio Toscano, da deputada Camila Toscano e da secretária da Mulher Léa Toscano, entre outros colaboradores da gestão e pessoas do povo – abriu a solenidade de inauguração da ornamentação natalina instalada nas imediações da praça da fonte luminosa. Onde foi realizado um ato ecumênico.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário