IV FOGESP: Guarabira recebe prêmio por ótima gestão de recursos e Marcus Diôgo agradece: “fruto do nosso trabalho”

.
FINANÇAS, GESTÃO E DESEMPENHO - Nesta sexta-feira (29) aconteceu o IV FOGESP – Fórum de Gestão Pública, realizado pelo Conselho Federal de Administração e Conselho Regional de Administração. O evento teve como objetivo discutir os caminhos da gestão pública e apresentar o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA). Na oportunidade ainda aconteceu a entrega da premiação “TOP 08 CFA/CRA-PB” de Gestão Municipal do Estado da Paraíba. Dos 223 municípios do Estado, 8 foram premiados hoje, incluindo a gestão da cidade de Guarabira.

“O prêmio certifica aquelas cidades que têm mais cuidado com a coisa pública, com os índices que passamos a semana em Guarabira falando. Eu fico dizendo que Guarabira tem que mudar, não precisa de um prefeito, precisa de um gestor. E agora estou aqui, coincidentemente, recebendo o prêmio e tenho certeza absoluta que é merecido pelo trabalho que temos com a nossa cidade, com as finanças e recursos”, falou o prefeito em exercício Marcus Diôgo.

O gestor ainda aproveitou a oportunidade para dedicar o prêmio a Zenóbio Toscano, que atualmente está licenciado da gestão municipal para cuidar da saúde, mas que, segundo Marcus, dedicou a sua vida para que prêmios como esse fossem possíveis. “Ao lado dele aprendi tudo o que é de bom para a cidade, todo o cuidado, e estou muito feliz. Essa semana comemoramos os 132 anos de Guarabira e recebemos inúmeros presentes, este é mais um”, ressaltou Marcus. *Com RedaçãoBastidoresdaPoliticaPB




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário