Homem é assassinado com tiro na cabeça na zona rural de Curral de Cima, PB

Um homem de 39 anos foi assassinado na madrugada desta terça-feira (19) na Zona Rural de Curral de Cima, no Litoral Norte paraibano. Acionada por volta das 00h30, a Polícia Militar já encontrou o agricultor João Batista Dias dos Santos, residente no Sítio Oiteiro, sem vida e com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo uma testemunha, o suspeito, conhecido pela alcunha de “Neguinho de Ivonete”, 32 anos, teria danificado a motocicleta emprestada pela vítima, onde a vítima exigiu que fosse reparado os danos, os dois iniciaram uma discussão gerando luta corporal entre eles.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito então teria ido para seu veículo, onde pegou um revolver e efetuou um disparo na cabeça da vítima, fugindo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi solicitada e constatou o óbito. O local foi isolado até a chegada da perícia e do GEMOL, para retirada do corpo. Viaturas da polícia realizaram diligências no sentindo de prender o acusado, mas até o momento ele não foi preso.

PBVale

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário