Camila Toscano convida população de Guarabira a participar da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa

A deputada Camila Toscano concedendo entrevista à TV Assembleia. Foto: Reprodução. 
NESTA TERÇAA deputada estadual Camila Toscano convida a população de Guarabira a participar da Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que neste mês de novembro, acontece na cidade de Guarabira, na próxima terça-feira (26). A sessão será realizada na Vila Gourmet, a partir das 14h.

A parlamentar, que é natural da cidade, destaca a importância da participação dos guarabirenses. “Nossa Sessão Itinerante acontece como uma forma de aproximar os paraibanos do Poder Legislativo. É uma maneira que nós, parlamentares, temos de conhecer melhor a realidade dos moradores dos diversos municípios paraibanos, saber das suas necessidades e escutar as demandas de cada cidade”, destacou Camila.

Após a Sessão Itinerante, será realizada uma Sessão Solene de concessão da medalha de Mérito Empresarial “José Paiva Gadelha” a Ivanildo Cooutinho de Sousa, que tem contribuído para o desenvolvimento da Paraíba, em especial, a cidade de Guarabira; Haverá também uma Sessão Especial em homenagem aos 132 anos de Emancipação Política e uma Sessão Solene para conceder o Título de Cidadão Paraibano a Dom Aldemiro Sena dos Santos. *Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário