Após troca de tiros com a PM, suspeito de roubo é baleado e preso, em Juarez Távora, PB

Arma foi apreendida após o suspeito ser baleado e preso. Foto: Divulgação/ PM. 
Depois de roubar uma moto e atirar na direção dos policiais, um suspeito de 20 anos de idade foi preso em flagrante na zona rural do município de Juarez Távora na noite da quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi atingido e se encontra internado sob custódia policial no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A moto roubada por ele foi recuperada pelos policiais e a arma usada, um revólver calibre 32, foi apreendida. O suspeito mora em Sapé e já responde a processo por roubo na comarca da cidade de Mari.

A ocorrência teve início quando a guarnição de Juarez Távora recebeu a informação do Copom de Alagoa Grande de que um homem armado com um revólver havia roubado uma moto de cor preta e teria fugido em direção à cidade de Juarez Távora.

O suspeito foi localizado e, no momento em que ia ser abordado, simulou uma rendição, mas sacou o revólver e efetuou disparos contra os militares. De imediato, os policiais revidaram e efetuaram disparos contra ele, que foi atingido.

Os policiais socorreram o suspeito para o hospital de Alagoa Grande e, em seguida, ele foi transferido para o Trauma de Campina Grande. Os objetos apreendidos foram todos encaminhados para a delegacia.

Op9
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário