Adolescente que atirou em aluno dentro de escola em JP é apreendido

Crime ocorreu no início da manhã de segunda-feira (18) em uma escola no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Suspeito de fornecer a arma foi preso. 
Escola onde ocorreu o crime. Foto: Reprodução / Google. 
O adolescente de 14 anos que atirou contra um aluno dentro de um banheiro de uma escola do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foi apreendido na manhã desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado como José Junior Gonçalves Duarte, 29 anos, foi preso na mesma operação por fornecer a arma ao estudante que efetuou o disparo.

De acordo com o delegado Carlos Othon, o adolescente apreendido estuda na mesma escola onde ocorreu o crime. Ele confessou ter feito o disparo acidentalmente, causando um ferimento no rosto do outro aluno. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e segue internada em estado regular.

“O adolescente confessou o disparo, mas disse que ele ocorreu por acidente. Ele informou que recebeu a arma de um homem, que entregou o armamento ao adolescente para que fosse guardado.  O adolescente levou essa arma para a escola e causou o acidente”, explicou o delegado.

Após rondas, os policiais conseguiram prender José Junior. Ele é apontado pela polícia como sendo o dono da arma usada no delito. José foi preso em flagrante por crime de posse ilegal de arma de fogo e poderá responder criminalmente também por ter repassado uma arma de fogo ao um menor de 18 anos de idade.

Op9

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário