Show de Márcia Fellipe está mantido na Festa da Luz 2020: “ela se retratou”, diz comissão

Divulgação. 
A Comissão da Festa da Luz através do chefe de gabinete da Prefeitura de Guarabira, Aguiberto Lira, reafirmou na tarde deste segunda-feira (28), a manutenção do show da cantora Márcia Fellipe na Festa da Luz 2020. Deste modo, ele desmente de imediato uma matéria veiculada, hoje à tarde, em um site da capital, que dava conta do cancelamento da tocante atração na festa pelo prefeito em exercício Marcus Diôgo. 

– Essa informação não procede. Deve ter partido de alguém que quer prejudicar o evento. A artista já se retratou e o problema já foi resolvido – disse Aguiberto em contato mantido com o Blog do Pedro Júnior.

Marcus Diôgo se pronunciou a pouco na Rádio Constelação FM de Guarabira e também classificou a noticia do cancelamento da cantora na edição 2020 da FDL, como “Fake News”. 

A forrozeira polemizou quando da canonização recente da Irmã Dulce pelo Vaticano, que a tornou “Santa Dulce dos Pobres”. Para Márcia “Santo só Deus”. Nas redes sociais pediram o cancelamento do show dela na Festa da Luz 2020, por se tratar de festividade de padroeiro.

Márcia Fellipe foi anunciada como atração da FDL 2020, juntamente com Wesley Safadão, Luan Santana, Xand Avião, Saia Rodada e Gustavo Mioto, em evento da PMG, realizado na última quinta-feira (10).

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário