Marcus assina contrato para calçamento de trecho da estrada Caboclo-Maciel e de mais 10 ruas

Na manhã desta quinta-feira (24/10), o prefeito em exercício Marcus Diôgo assinou o contrato e deu ordem de serviço, para a construção de calçamento de um trecho da estrada que liga os sítios Caboclo e Maciel, respectivamente; pleito bastante reivindicado pelos moradores de ambas as comunidades. O mesmo contrato, de igual modo, equivale para obras de pavimentação em mais dez ruas da zona urbana. Conforme descrição abaixo.

Rua Fernando Lacerda Coelho Pereira, complemento da Rua Rubens Coelho Pereira Filho, Rua Leodônio Bulhões, Rua Francisco de Assis Nóbrega de Oliveira, complemento da Rua José Paulo da Silva, complemento da Rua Professora Maria Ivanilda da Silva, Rua Projetada X (entre a Rua Professora Ivanilda da Silva)

E, ainda, Rua Iraci Cavalcante, trecho da Rua José Luís de Oliveira, trecho da Rua José Nilton Marque Leite, e o trecho de interligação entre as comunidades rurais de Caboclo e Maciel. Ao todo soma-se o montante de mais de R$ 340 mil; sendo recursos próprios do Tesouro municipal.



A solenidade de assinatura do referido contrato aconteceu no sítio Maciel, após mais uma edição itinerante do programa Conversa com o Prefeito, realizado naquela comunidade. Assinaram como testemunhas, a secretária especial de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, o secretário de Educação Raimundo Macêdo e o servidor público, morador do local, Ubiratan de Brito. Também prestigiou o evento o secretário de Agricultura Luiz Martins, o coordenador de Comunicação Cid Cordeiro, o ex-vereador Costinha, o líder comunitário Neno do Carrasco, o radialista Rudney Araújo – entre outros.

Durante o programa, Marcus convidou a criançada guarabirense, juntamente com os seus pais, para participarem da Festa das Crianças, que será realizada neste domingo (27), às 15h30, na Praça da Juventude, com sorteios de vários brindes, instalação de parques infláveis e distribuição de doces, pipocas e picolés.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário