Duas adolescentes de 16 anos são vítimas de feminicidios na região de Patos, PB

Nos dois casos os principais suspeitos são ex-companheiro e namorado, simultaneamente. 
Vanessa e Fabrícia, ambas de 16 anos, foram assassinadas a facadas. Reprodução / Redes Sociais. 
Dois crimes de feminicidio foram registrados pela polícia nessa segunda-feira (14) em cidades diferentes da região de Patos, no Sertão paraibano. Nos dois casos os principais suspeitos são ex-companheiro e namorado, simultaneamente.

O primeiro crime ocorreu durante a tarde, quando Vanessa Batista dos Santos, de 16 anos de idade, foi morta a facadas na cidade de Teixeira. Segundo o Portal Diário do Sertão, com informações da polícia, a adolescente foi morta pelo seu ex-companheiro, dentro da casa em que o casal morava. Ele não estaria aceitando a separação. Uma equipe do Samu esteve no local, fez os primeiros socorros, mas a vítima acabou não resistindo.

O outro caso aconteceu na cidade de Manaíra, à noite. A vítima foi identificada como sendo a também adolescente de 16 anos, Fabrícia Ribeiro Nogueira. Ela acabou sendo espancada e morta a facadas pelo seu namorado. Ainda conforme o Diário do Sertão, a polícia relatou que a vítima teria discutido com o acusado durante a tarde, o que resultou em uma agressão. A jovem teria ido até a delegacia formalizar um Boletim de Ocorrência contra ele. Ao tomar conhecimento sobre a denúncia, o namorado foi até a casa da jovem e a esfaqueou.

A polícia investiga os dois casos. Os suspeitos foragiram-se, mas segundo a PM o acusado de ter matado Vanessa, em Teixeira, teria sido encontrado sem vida, nesta terça (15) sob suspeita de suicídio.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário